top of page

MON retoma agendamento para visitas de escolas e grupos

  • Assessoria de Comunicação
  • 15 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura

O Museu Oscar Niemeyer (MON) voltou a receber grupos e escolas para visitas presenciais. Os protocolos de segurança para enfrentamento à Covid-19 exigem que as vagas sejam limitadas a grupos de 15 estudantes, acompanhados de um responsável. O agendamento é obrigatório e pode ser feito também pelo e-mail agendamento@mon.org.br.


As visitas com mediação dão direito a ingresso gratuito para quem apresentar documento comprobatório para menores de 12 anos, para maiores de 60 anos, e para grupos pré-agendados de estudantes de escolas públicas. Informações sobre as exposições em cartaz estão disponíveis no site do Museu.


A realização das visitas mediadas depende da disponibilidade de datas e o agendamento é feito pelo fone 3350-4448. Os atendimentos são realizados de terça a sexta, com no máximo 1h30 de duração, das 10h às 12h e das 14h às 17h.


As visitas de grupos agendadas para a exposição “OSGEMEOS: SEGREDOS” não contam com mediação, mas com uma breve apresentação sobre o Museu Oscar Niemeyer. Em seguida, o grupo é encaminhado para a área expositiva. Para visitantes não contemplados pela política de gratuidade do MON, é necessário adquirir os ingressos do Museu.


Interessados devem preencher o formulário (clique aqui), exclusivo para reservas de visitas em grupo organizadas por escolas, instituições sociais ou agências de turismo. Visitantes individuais ou em grupo que desejem ver a exposição “OSGEMEOS: Segredos” deverão obrigatoriamente fazer a reserva pela página dessa mostra.


Serviço

Museu Oscar Niemeyer


Rua Marechal Hermes, 999

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail agendamento@mon.org.br ou pelo telefone (41) 3350-4448.



Fonte: Bem Paraná

Comments


bottom of page