top of page

Associação da Criança e Adolescente Educar com Amor receberá Utilidade Pública

  • Assessoria de Comunicação
  • 11 de nov. de 2020
  • 1 min de leitura

Durante a sessão plenária remota desta quarta-feira (11), foi aprovada a proposição da vereadora Noemia Rocha (MDB) que concede a declaração de utilidade pública para a Associação da Criança e Adolescente Educar com Amor.


A entidade foi fundada em 2011, mas começou a atuar de fato em 2016 no atendimento de seis crianças e suas famílias, tendo foco em uma região carente e de alta vulnerabilidade social. Seu objetivo é desenvolver atividades na área de assistência social “a fim de promover a educação, ensino, cultura, saúde e defesa dos direitos da criança e do adolescente”.


Com o título de utilidade pública é concedido para entidades com sede em Curitiba, que realizam serviços de interesse da população. Com ele, é possível tentar convênios com o poder público.


Comments


bottom of page