Enquete
Deixe seu recado
De: neusa de fatima barros cordo
Para: noemia rocha
Cidade: curitiba
oi tudo bem irman estou precisando da sua ajuda tenho que faser uma resonacia do cranio para faser cerugia de parkeson o sus esta demorando foi pedido dia 15 07 2016 so falta o essame se demora eu perco a cerugia pagar uma eu nao tenho condiçao obrigado esperarei confiante fique com DEUS.

De: JOAO GABRIEL TURISCO
Para: NOEMIA
Cidade: CURITIBA
OI NOEMIA CONVERSAMOS NA ENTRADA DA IGREJA NO SABADO JA ENVIE MEU CURRICULUM PARA VOCÊ MEU EMAIL E JOAOGTURISCO@HOTMAIL.COM

De: João Antonio de Oliveira werne
Para: para vereadora noemia rocha
Cidade: de curitiba
Irmão Noemia sou ouvinte do programa, e acho muito ativo, vejo que a irma tem se esforçado para atender a todos, espsero em Deus que este povo seja consciente na hora das eleiçoes, o povo é muito injusto e ingrato, já vi pessoas que a irma ajudou e votou em outro por um churrasco com linguiça e pao. absurdo.desejo vitoria.

De: joao rafin
Para: vereadora
Cidade:
Paz do senhor quero dizer que sou fa da vereadora noemia rocha e pode contar com meu voto pelo trabalho que ela faz e vou pedir voto tambem

De: Patricia
Para: Noêmia Rocha
Cidade: Almirante Tamandaré
Oi,eu estou doando uma cadeira de banho em bom estado de conservação.Qualquer. coisa me ligue 88451699/36987674

De: Igreja Com. Adoração
Para: Noemia Rocha
Cidade: Curitiba
Nosso agradecimento pelo seu carinho e atenção com nossa Instituição, e com os grandes Homens Honrados que Deus tem levantado!

De: David Francisco Pinto
Para: Noemia Rocha
Cidade: Curitiba
Interferir junto à SETRAN, verificar a possibilidade de fracionar o Estar Estacionamento regulamentado para meia hora, hoje é de uma hora , o problema é que gasto no máximo dez minutos em cada local e gasto diversos cartões por dia. Como já existe em Maringá e algumas outras localidades o fracionamento. Obrigado pela atençao. Seu eleitor de sempre.


De: Lenira Tavares de Moura
Para: Vereadora Noemia Rocha
Cidade: Curitiba
A Paz Noemia Rocha, sempre a vejo nos Congressos na Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus.Você é mulher de Deus, pois é firme na Rocha e mesmo na política não esqueceu das suas raízes espirituais, pois até aqui tem nos ajudado o Senhor. Um grande beijo e Parabéns pela carreira politica...pois sempre votarei em você .DEUS no controle !

De: Surreira Maliari
Para: noemia Rocha
Cidade:
conheci voce ha muitos anos atras, sempre disposta a ajudar e estender a mão ao proximo, gostaria muito de ajuda la nesta campanha deste ano, entãos e puder entrar em contato comigo, não quero cobrar nada, faco por ideal, e por saber que estarei contribuindo com uma curitiba melhor.

De: Jurema Soares
Para: vereadora
Cidade:
oi, sou fá do seu trabalho, fiquei feliz mas nao surpresa de ganhar novamente como a mais atuante, é só ver seu site e facebook, e acompanhar no site da camara como faço, parabens. mande alo pra nós aqui no Jd petrópolis.

Relatório de atendimentos


Setembro

Semana de 03 a 06
No gabinete e escritório político da vereadora Noemia Rocha foram feitos 74 atendimentos.  Foram recebidas 107 ligações e vinte e-mails. O setor jurídico fez 15 atendimentos, três pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho e 12 foram internadas em casa de recuperação e reabilitação de usuários de drogas.

Agosto

Semana de 27 a 31
68 pessoas foram atendidas pelo gabinete e escritório político. O setor jurídico fez vinte atendimentos e quatro pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho. 124 pessoas ligaram para o gabinete e dez mandaram solicitações por e-mail. Foram realizados 20 internamentos em casas de recuperação para dependentes químicos.
Semana de 20 a 24

Foram realizados 85 atendimentos (gabinete e escritório político) e 43 atendimentos externos (bairros). 20 pessoas foram atendidas pelo setor jurídico; 15 requerimentos foram realizados pela população, pelas linhas de comunicação disponíveis. 30 pessoas foram internadas em
casas de recuperação para dependentes químicos. 127 ligações foram atendidas na recepção e 28 pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho.

Semana de 13 a 17

O gabinete e o escritório político atenderam juntos 91 pessoas. Três pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho, além disso, a equipe desenvolveu 15 atendimentos nos bairros, além de 20 feitos pelo setor jurídico. A população recebeu vinte treze solicitações pelas linhas de contato do mandato.

Semana de 06 a 10
Foram realizados 98 atendimentos (gabinete e escritório político) e 40 atendimentos externos (bairros). O setor jurídico atendeu 16 pessoas; 20 requerimentos foram realizados pela população, pelas linhas de comunicação disponíveis. 44 pessoas foram internadas em casas de recuperação para dependentes químicos. Além disso, 32 pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho e 16 pessoas foram atendidas pela ação social. 104 ligações foram recebidas pela recepção.

Julho

Semana de 30 a 03
O gabinete e o escritório político atenderam 41 pessoas e foram realizados 121 atendimentos telefônicos. 24 pessoas foram internadas em casas de recuperação para dependentes químicos. Os bairros receberam 39 atendimentos e 16 pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho. 24 solicitações foram feitas pela população pelas linhas de contato do mandato. O setor jurídico fez oito atendimentos.

Semana de 23 a 27
64 pessoas foram atendidas pelo escritório político e gabinete, além disso, 36 pessoas receberam atendimento nos bairros. Foram realizados 108 atendimentos telefônicos. No setor de ação social 05 pessoas fizeram requerimentos. Dez pessoas foram internadas em casas de apoio e recuperação de dependentes químicos. Por fim, o setor jurídico fez 04 atendimentos.

Semana de 16 a 20
O gabinete e o escritório político atenderam 50 pessoas e foram realizados 180 atendimentos telefônicos. Duas pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho. Cinco pessoas foram internadas em casas de recuperação para dependentes químicos. Os bairros receberam 35 atendimentos e 20 solicitações foram feitas pela população pelas linhas de contato do mandato.

Semana de 09 a 13
Foram realizados 53 atendimentos (gabinete e escritório político) e 42 atendimentos externos (bairros). O setor jurídico atendeu 10 pessoas; 23 requerimentos foram realizados pela população, pelas linhas de comunicação disponíveis. Três homens foram internados em casas de recuperação para dependentes químicos. Além disso, 15 pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho.

Semana de 02 a 06
O gabinete e o escritório político atenderam o total de 70 pessoas. O setor jurídico fez 18 atendimentos e 15 solicitações foram feitas pela população pelas linhas de contato do mandato. Os bairros receberam 40 atendimentos. Duas pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho.

Junho

Semana de 25 a 29
95 pessoas foram atendidas pelo escritório político e gabinete. Os bairros receberam 30 atendimentos. O setor jurídico fez 10 atendimentos e 20 requerimentos foram feitos pela comunidade, pelo site, telefone e pessoalmente.

Semana de 18 a 22
Foram realizados 80 atendimentos (gabinete e escritório político) e 47 atendimentos externos (bairros). O setor jurídico atendeu 15 pessoas; 35 requerimentos foram realizados pela população, pelas linhas de comunicação disponíveis.

Semana de 11 a 15
Foram realizados cem atendimentos presenciais (gabinete e escritório político) e 45 atendimentos externos (bairros). Além disso, o gabinete recebeu 22 visitas de líderes religiosos. O setor jurídico atendeu 24 pessoas; dois jovens foram internados em casas de recuperação para dependentes químicos e 50 requerimentos foram realizados pela população, por telefone, email, site e pessoalmente.

Semana de 04 a 08
Nesta semana, o gabinete e o escritório político atenderam juntos 90 pessoas (presencialmente). O destaque foi a visita de duas líderes comunitárias a Câmara de Curitiba. A equipe de rua fez 50 atendimentos externos (bairros). Foram realizados 19 atendimentos no setor jurídico; cinco pessoas foram internadas para desintoxicação em casa de recuperação e 40 requerimentos foram realizados, por telefone e email.

Semana de 09 a 13
Foram realizados 53 atendimentos (gabinete e escritório político) e 42 atendimentos externos (bairros). O setor jurídico atendeu 10 pessoas; 23 requerimentos foram realizados pela população, pelas linhas de comunicação disponíveis. Três homens foram internados em casas de recuperação para dependentes químicos. Além disso, 15 pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho. 

Inovasite.com
2012 Vereadora Noemia Rocha. Todos direitos reservados