Enquete
Deixe seu recado
De: SUELI ERTHAL BAZANI
Para:
Cidade: Curitiba
Olá, vereadora Noemia!
Enquanto professora da Rede Municipal de Ensino quero agradecer por se mostrar contrária ao pacote de maldades do prefeito Rafael Greca. Reconhecemos a sua coragem e agradecemos por se mostrar ao lado da população, garantindo os direitos básicos dos servidores municipais.
Muito obrigada,
Sueli

De: valfrido de lara palmeira
Para: vereadora Noemia
Cidade: curitiba
sou servidor municipal de curitiba, a mais de 20 anos, na funcao de ax escolar, o qual temos uns dos venciemtos mais baixos no Brasil, ele tirando o nosso vale transporte e refeicao ficaremos a baixo de um salario minimo. agradeco por nos representar ai na camera de ctba, tambem gostei quando falou que esse pacote de maldade da bicha loca sr prefeito eleito é hobi hood as avessa.

De: Gizelia
Para: Noemia Rocha
Cidade: Curitiba
A Paz do Senhor irmã Noemia Rocha!

Venho através deste solicitar sua ajuda para minha mãe que precisa fazer cirurgia das varizes urgente, porém elá se encontra na fila do SOS e não há previsão de data, e não temos condições de realizar no particular.

Conto com sua ajuda.

Att,
GItália
Fone: (41)32455585

De: PASTOR GERSON PEREIRA
Para: VEREADORA NOEMIA ROCHA
Cidade: Cascavel Paraná
estou orando por vc hoje e sempre

De: Edina costa
Para: Vereadora noemia rocha
Cidade: Curitiba
Feliz natal pra todos amigos firmes na rocha e feliz 2017 - vencer as eleições neste ano mostra o quanto Deus está neste projeto , porque muitos tentaram não conseguiram. Desde a primeira eleição de 2006 votei emnowmia rocha . Já perdemos eleições e já ganhamos! Avante

De: Marta Viviane Wodonos
Para:
Cidade: Curitiba
Olá a paz! Gostaria de divulgar meu serviço para quem precisa de Psicologia ou Psicopedagogia tenho horários na clínica social onde podemos negociar valores. O consultório fica no bairro do Xaxim. Whats 41-999051895 obrigada e fiquem com Deus

De: neusa de fatima barros cordo
Para: noemia rocha
Cidade: curitiba
oi tudo bem irman estou precisando da sua ajuda tenho que faser uma resonacia do cranio para faser cerugia de parkeson o sus esta demorando foi pedido dia 15 07 2016 so falta o essame se demora eu perco a cerugia pagar uma eu nao tenho condiçao obrigado esperarei confiante fique com DEUS.

De: JOAO GABRIEL TURISCO
Para: NOEMIA
Cidade: CURITIBA
OI NOEMIA CONVERSAMOS NA ENTRADA DA IGREJA NO SABADO JA ENVIE MEU CURRICULUM PARA VOCÊ MEU EMAIL E JOAOGTURISCO@HOTMAIL.COM

De: João Antonio de Oliveira werne
Para: para vereadora noemia rocha
Cidade: de curitiba
Irmão Noemia sou ouvinte do programa, e acho muito ativo, vejo que a irma tem se esforçado para atender a todos, espsero em Deus que este povo seja consciente na hora das eleiçoes, o povo é muito injusto e ingrato, já vi pessoas que a irma ajudou e votou em outro por um churrasco com linguiça e pao. absurdo.desejo vitoria.

De: joao rafin
Para: vereadora
Cidade:
Paz do senhor quero dizer que sou fa da vereadora noemia rocha e pode contar com meu voto pelo trabalho que ela faz e vou pedir voto tambem

Relatório de atendimentos


Setembro

Semana de 03 a 06
No gabinete e escritório político da vereadora Noemia Rocha foram feitos 74 atendimentos.  Foram recebidas 107 ligações e vinte e-mails. O setor jurídico fez 15 atendimentos, três pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho e 12 foram internadas em casa de recuperação e reabilitação de usuários de drogas.

Agosto

Semana de 27 a 31
68 pessoas foram atendidas pelo gabinete e escritório político. O setor jurídico fez vinte atendimentos e quatro pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho. 124 pessoas ligaram para o gabinete e dez mandaram solicitações por e-mail. Foram realizados 20 internamentos em casas de recuperação para dependentes químicos.
Semana de 20 a 24

Foram realizados 85 atendimentos (gabinete e escritório político) e 43 atendimentos externos (bairros). 20 pessoas foram atendidas pelo setor jurídico; 15 requerimentos foram realizados pela população, pelas linhas de comunicação disponíveis. 30 pessoas foram internadas em
casas de recuperação para dependentes químicos. 127 ligações foram atendidas na recepção e 28 pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho.

Semana de 13 a 17

O gabinete e o escritório político atenderam juntos 91 pessoas. Três pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho, além disso, a equipe desenvolveu 15 atendimentos nos bairros, além de 20 feitos pelo setor jurídico. A população recebeu vinte treze solicitações pelas linhas de contato do mandato.

Semana de 06 a 10
Foram realizados 98 atendimentos (gabinete e escritório político) e 40 atendimentos externos (bairros). O setor jurídico atendeu 16 pessoas; 20 requerimentos foram realizados pela população, pelas linhas de comunicação disponíveis. 44 pessoas foram internadas em casas de recuperação para dependentes químicos. Além disso, 32 pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho e 16 pessoas foram atendidas pela ação social. 104 ligações foram recebidas pela recepção.

Julho

Semana de 30 a 03
O gabinete e o escritório político atenderam 41 pessoas e foram realizados 121 atendimentos telefônicos. 24 pessoas foram internadas em casas de recuperação para dependentes químicos. Os bairros receberam 39 atendimentos e 16 pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho. 24 solicitações foram feitas pela população pelas linhas de contato do mandato. O setor jurídico fez oito atendimentos.

Semana de 23 a 27
64 pessoas foram atendidas pelo escritório político e gabinete, além disso, 36 pessoas receberam atendimento nos bairros. Foram realizados 108 atendimentos telefônicos. No setor de ação social 05 pessoas fizeram requerimentos. Dez pessoas foram internadas em casas de apoio e recuperação de dependentes químicos. Por fim, o setor jurídico fez 04 atendimentos.

Semana de 16 a 20
O gabinete e o escritório político atenderam 50 pessoas e foram realizados 180 atendimentos telefônicos. Duas pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho. Cinco pessoas foram internadas em casas de recuperação para dependentes químicos. Os bairros receberam 35 atendimentos e 20 solicitações foram feitas pela população pelas linhas de contato do mandato.

Semana de 09 a 13
Foram realizados 53 atendimentos (gabinete e escritório político) e 42 atendimentos externos (bairros). O setor jurídico atendeu 10 pessoas; 23 requerimentos foram realizados pela população, pelas linhas de comunicação disponíveis. Três homens foram internados em casas de recuperação para dependentes químicos. Além disso, 15 pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho.

Semana de 02 a 06
O gabinete e o escritório político atenderam o total de 70 pessoas. O setor jurídico fez 18 atendimentos e 15 solicitações foram feitas pela população pelas linhas de contato do mandato. Os bairros receberam 40 atendimentos. Duas pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho.

Junho

Semana de 25 a 29
95 pessoas foram atendidas pelo escritório político e gabinete. Os bairros receberam 30 atendimentos. O setor jurídico fez 10 atendimentos e 20 requerimentos foram feitos pela comunidade, pelo site, telefone e pessoalmente.

Semana de 18 a 22
Foram realizados 80 atendimentos (gabinete e escritório político) e 47 atendimentos externos (bairros). O setor jurídico atendeu 15 pessoas; 35 requerimentos foram realizados pela população, pelas linhas de comunicação disponíveis.

Semana de 11 a 15
Foram realizados cem atendimentos presenciais (gabinete e escritório político) e 45 atendimentos externos (bairros). Além disso, o gabinete recebeu 22 visitas de líderes religiosos. O setor jurídico atendeu 24 pessoas; dois jovens foram internados em casas de recuperação para dependentes químicos e 50 requerimentos foram realizados pela população, por telefone, email, site e pessoalmente.

Semana de 04 a 08
Nesta semana, o gabinete e o escritório político atenderam juntos 90 pessoas (presencialmente). O destaque foi a visita de duas líderes comunitárias a Câmara de Curitiba. A equipe de rua fez 50 atendimentos externos (bairros). Foram realizados 19 atendimentos no setor jurídico; cinco pessoas foram internadas para desintoxicação em casa de recuperação e 40 requerimentos foram realizados, por telefone e email.

Semana de 09 a 13
Foram realizados 53 atendimentos (gabinete e escritório político) e 42 atendimentos externos (bairros). O setor jurídico atendeu 10 pessoas; 23 requerimentos foram realizados pela população, pelas linhas de comunicação disponíveis. Três homens foram internados em casas de recuperação para dependentes químicos. Além disso, 15 pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho. 

Inovasite.com
2012 Vereadora Noemia Rocha. Todos direitos reservados